Líder dos moradores do Conjunto Leonor Barreto Franco denuncia irregularidades e problemas enfrentados pelos moradores.
21/09/2017 - 20h44 em Notícias

 

Manzinho, o líder do Conjunto Leonor Barreto Franco, durante entrevista exclusiva para o Programa Tribuna Livre/Social Mix falou que há 10 casas que não foram concluídas, além de problemas de infraestrutura, como calçamento inacabado de ruas do Conjunto.

Ele disse que a empresa responsável pelas obras é até competente, que ela já recebeu de outra empresa terceirizada. E foi enfático: "falar a verdade, é uma empresa responsável; concluiu 16 a 18 casas neste ano", disse ele. Ainda de acordo com o morador, a empresa precisa do aval da Prefeitura para voltar a começar os trabalhos.

Ainda sobre a questão das obras inacabadas, de acordo o líder dos moradores, a Prefeitura fez uma vistoria e concluiu que estavam faltando algumas tomadas em algumas casas, não assinando, assim, a autorização do repasse de verbas para o término das obras.

Outros problemas citados pelo morador foram os seguintes: dois postes de iluminação que têm deixado alguns moradores sem iluminação há 07 meses, e a questão da Praça dos anões que ficou apenas nas promessas. Esta questão vem se arrastando há sete anos.

Enquanto os problemas não são resolvidos, o povo está aguardando uma resposta das autoridades de Itabaianinha para a resolução dos descasos que têm feito parte do quotidiano dos moradores.

 

José Miguell.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!